Lançamento do livro “O mínimo que você precisa fazer para ser um completo idiota”

Por 31 de maio de 2019 junho 1st, 2019 Lançamentos

Parece contraditório que um livro possa te ensinar a ser menos inteligente, afinal, a leitura e a imersão em cultura tende a nos tornar menos ignorantes, talvez por isso, odeiem tanto artistas de um modo geral, leis de incentivo à cultura, e claro, o patrono da educação brasileira.

No Brasil atual, ao contrário do que ocorria no passado, ser intelectual não é motivo de orgulho. Agora as pessoas ostentam a ignorância. Não somente se orgulham da própria falta de conhecimento, como também, transformam qualquer imbecil em ˜guru” ou ˜mito˜.

A moda agora é desacreditar a ciência, não dar mais vacina aos seus filhos, propagar que a Terra é plana e todo tipo de inacreditáveis conceitos baseados em NADA, tendo como inspiração filósofos que nunca se formaram em filosofia, e em historiadores que nunca estudaram história na universidade e dão “aula” para seus alunos(?) via Youtube. Temos sorte quando um deles ao menos pisou em uma universidade para estudar qualquer coisa.

Na verdade, o livro de estreia de Farrel Kautely na Cartola Editora não vai transformar você em um idiota, mas vai debater os novos conceitos (esdrúxulos) que infestam as redes sociais, com sarcasmo e muita ironia, transformando a leitura em algo simples e completamente viciante.

Claro, se você é Terraplanista, acredita que na fórmula da Pepsi existe a presença de fetos humanos, que há um plano Comunista para dominar o Brasil e é aluno do Olavo de Carvalho, tudo bem, não vai entender o conteúdo deste livro como deveria, mas poderá utilizá-lo como um manual, para se aprofundar na arte de ser um completo idiota.

Conheça o projeto, apoie, compartilhe e adquira seu exemplar!

Apoie o projeto!

Artigos relacionados

Compartilhe:

Deixe um comentário: