Lançamento do livro “Quando se (des)encontra o amor”

By 17 de maio de 2019 maio 19th, 2019 Lançamentos

“Quando se (des)encontra o amor” se passa em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, onde na década de 1960 as pessoas levavam uma vida simples e sem luxo. Os recursos eram escassos, pois tudo era difícil e distante da modernidade que existia nas grandes cidades. Em meio a esse cenário encontramos Catarina, uma moça simples e tímida que sempre sonhou em se apaixonar, se casar e ter sua própria família, mas uma tragédia arrancou dela esse sonho.

Agora, aos 26 anos ela percebe que não terá outra chance. O seu momento passou e ela precisa dar um rumo na vida. Catarina passa, então, a procurar um modo de obter seu próprio sustento utilizando para isso as suas habilidades: bordar e costurar.

Tudo parece bem, mas sua convicção é abalada quando conhece Dr. Fernando, um jovem médico do Rio de Janeiro que chega à cidade e aos poucos os sentimentos transformam sua vida.

Uma decisão terá que ser tomada…

Especificações:

O livro ainda está sendo diagramado, mas terá aproximadamente 300 páginas em papel pólen 90g/m2, com capa em couché fosco 250g/m2 com orelhas de 6cm.

Conheça o projeto, apoie, compartilhe e adquira seu exemplar!

Apoie o projeto!

Artigos relacionados

Compartilhe:

Deixe um comentário: