Lançamento do livro “Versos Diversos”

Por 27 de setembro de 2018Lançamentos
Compartilhe:

Nenhum tipo de leitura é mais útil ao cérebro do que a poesia. Segundo estudo divulgado pela Universidade de Liverpool, livros contendo poemas são mais úteis que livros de autoajuda, porque sua leitura afeta o lado direito do cérebro, onde são armazenadas nossas lembranças autobiográficas. A atividade cerebral “acelera” quando o leitor encontra palavras incomuns ou frases com uma estrutura semântica complexa, mas não reage de forma igual quando esse mesmo conteúdo se expressa com fórmulas de uso cotidiano.

O livro “Versos diversos”, do poeta Gercilí Barros, é o nosso primeiro projeto de financiamento coletivo, e terá 223 páginas em brochura, no formato 14x21cm, sendo uma coletânea com mais de 100 poemas produzidos pelo autor ao longo de sua vida, possuindo como temática o cotidiano, críticas políticas e claro, o amor por sua esposa, seus filhos e seus amigos. Esses poemas foram escritos em papel, datilografados e posteriormente digitados e impressos, mas pouquíssimos vieram a público, seja através das redes sociais ou concursos literários. A maioria segue inédita, guardada em uma gaveta, e como diria o compositor Sérgio Sampaio, “um livro de poesia na gaveta não adianta nada, lugar de poesia é na calçada”.

Ajude este livro a sair da gaveta apoiando o nosso primeiro financiamento coletivo para que ele possa chegar à calçada: “todo artista tem de ir aonde o povo está”.

Aqueles que apoiarem o projeto com o valor de R$ 35, estarão comprando o livro em pré-venda com um valor MAIS BARATO do que ele estará nas livrarias, e com direito a frete GRÁTIS para todo o Brasil. Existem ainda outros modelos de apoio, com brindes e vantagens exclusivas, basta escolher uma das opções no link abaixo:

https://www.catarse.me/versosdiversos

Contamos com a sua contribuição e divulgação para que o projeto possa alcançar a sua meta. 😀🎩

Compartilhe:

Deixe um comentário: