O Brasil se configura como o país mais perigoso do mundo para a população LGBTQIA+ e, dentro desta, TRANSEXUAIS, TRAVESTIS, TRANSGÊNEROS e NÃO BINÁRIOS são as principais vítimas. Crimes geralmente cometidos com requintes de crueldade, com muito ódio e violência, na maior parte das vezes tratados com desdém pelas autoridades policiais, são rotina. Além disto, muitas destas pessoas são jogadas à margem da sociedade, desprezadas, com pouquíssimas oportunidades de crescimento pessoal, profissional, de estudo, de trabalho e renda.

Nesta obra, a Cartola Editora dá voz aos autores que vivem a realidade e a dificuldade de não estarem dentro dos padrões sociais vigentes, tendo como visão o lado de dentro. O tema do livro é AFETO, ou seja, traz histórias em que os protagonistas são referência e trazem representatividade aos leitores que se identificam, e compreensão e conhecimento aos que os rodeiam.

Que a literatura seja uma porta para mais união, tolerância, amor e paz. O livro conta com vinte e oito histórias escritas por vinte e oito autores Trans diferentes.

 

 

Apoie esse projeto!

Compartilhe:

Deixe um comentário: