Quem somos

Rodrigo ``Rodo`` Barros

Co-fundador e Diretor Executivo

Profissional com mais de dez anos de experiência. Carreira desenvolvida nas áreas de marketing, comunicação e TI, atuando em empresas dos segmentos tecnológico, hospitalar, comercial, esportivo, publicitário, saneamento e alimentício. Bacharel em Biblioteconomia e em Sistemas de Informação, com pós-graduação em Gerência de Projetos e MBA em Gestão de Marketing, com Inglês fluente e espanhol intermediário. Conhecimento aprofundado da metodologia PMI (Project Management Institute).

Experiência em apresentação, análise, implantação e treinamento em sistemas; Experiência em planejamento estratégico de marketing e plano de ativação 360°, incluindo negociação e gestão de budget; Gestão de negócios, produtos e fornecedores; Pesquisa e entendimento do consumidor; Mensuração de resultados e indicadores de desempenho; Planejamento estratégico de comunicação, abrangendo comunicação corporativa, comunicação para consumidores e canal de vendas, incluindo e-commerce; Planejamento e execução de Inbound Marketing: SEO, marketing de conteúdo e redes sociais; Planejamento e execução de Trade Marketing; Gestão estratégica de eventos e feiras; Experiência como designer na realização de projetos web e mídia off-line, com conhecimentos em HTML, CSS, PHP, Dreamweaver, Photoshop, Illustrator, Lightroom e InDesign; Viagens a negócios na América do Sul.

Escritor com formações em roteiro e produção editorial. Autor publicado pelas editoras Estante do Autor, Cultura em Letras Edições, Andross, LiberArs, Canal 6, Multifoco, Buriti e Cartola Editora.

Janaina Storfe

Co-fundadora e Diretora Administrativa

Secretária Executiva Sênior Trilíngue, com SRTE, com mais de 14 anos de experiência na função.

Carreira desenvolvida em multinacionais. Especialista em atendimento para CEOs, CFOs, Heads, Diretores Executivos e Conselho Administrativo, apoiando-os em suas tarefas administrativas diárias, organização de viagens internacionais, tradução de relatórios técnicos, realização de eventos e suporte em palestras.

Pós-graduada em Auditoria, Perícia e Gestão Ambiental, especialista em ISO 14000, realizando auditoria interna e externa, análise de dados ambientais e gestão de sustentabilidade, certificada pela Bureau Veritas.
Vasto conhecimento e experiência em Governança Corporativa, atuando com advogados na rotina diária da Governança Corporativa e Depto. Jurídico.

Profissional dinâmica, capaz de construir relacionamentos positivos com os colegas em todas as esferas da organização e de diferentes culturas. Focada, possui facilidade para lidar com conflitos, comunicativa, hands-on, conciliadora e assertiva.

Empreendedora, idealizadora da Cartola Editora, Editora independente focada em autores nacionais, oferecendo uma oportunidade para que o escritor iniciante, ou até mesmo experiente, possa publicar sua obra em papel e em formato digital.

Kennya Santos

Staff

Graduanda em Turismo, pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo-USP. Foi por um ano uma das Repórteres Honorária do Centro Cultura Coreano do Brasil. Atuo na Comunicação Social de uma Agência de Comunicação e trabalha atualmente no setor de Turismo.

Vitória Luiza

Staff

Formada em Turismo, a blogueira Vitória Luiza possui uma profunda experiência em gestão de Eventos, atuando em festivais como Lollapalooza e Hiper Feirão Flytour.

Ziggy

Mascote

O Ziggy é um Frechie de três anos que tem como única função amar incondicionalmente os donos da editora. E ele cumpre a função de forma exemplar.