Skip to main content
Financiamentos

Composto Reich

By 3 de fevereiro de 2022abril 27th, 2022No Comments

Em um mundo não tão distópico assim, os cientistas alemães desenvolveram uma fórmula capaz de criar supersoldados, a quem eles chamavam de “os mais perfeitos heróis arianos”. O medicamento, denominado “Composto Reich”, era capaz de alterar a estrutura do DNA humano, dando aos soldados nazistas, superforça, supervelocidade e outros poderes, que foram sendo descobertos durante guerra.

Os planos do Terceiro Reich caminhavam para um desfecho triunfal: Hitler dominou grande parte da Europa, avançando suas tropas e conquistando um país após o outro. Os aliados já davam como certa a derrota para os alemães. Churchill sabia que suas tropas não impediriam a invasão nazista, e Roosevelt estava ciente que após conquistar a Europa e dominar a União Soviética, era questão de tempo para que Hitler atravessasse o oceano e subjugasse os Estados Unidos da América.

O que Hitler não esperava é que a fórmula do “Composto Reich” caísse nas mãos de Stalin, roubada pelos espiões soviéticos, permitindo o equilíbrio de forças e posteriormente, no dia 25 de abril de 1945, o cerco à capital alemã, graças ao surgimento dos super-heróis comunistas.

Cinco dias após ter sido fechado o cerco à Berlim, Hitler cometeu suicídio na chancelaria imperial, e em seguida, o Exército Vermelho hasteou a bandeira soviética sobre o Reichstag, sede do parlamento alemão, dando fim à Segunda Guerra Mundial.

Apoie esse projeto!

Compartilhe:

Deixe um comentário: