Skip to main content
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Lançamento: Nossos amores, Luiz Fittipaldi

14 de maio / 18:00 às 20:00

Livre

 


Mais do que um livro de crônicas, o projeto nasceu com o intuito de ser uma grande co-construção, inspirada na icônica coluna Modern Love do New York Times.

Ao longo dos últimos anos, coletei histórias de amor de pessoas que me são muito próximas e queridas, para que juntos fossemos confidentes. Essas histórias estão divididas em duas grandes partes:

Na primeira – Meu primeiro amor – temos historias de primeiros amores, primeiros grandes amores e amores tão grandes que me fizeram sentir como se amasse pela primeira vez.

Na segunda – Meu último amor – trazemos histórias de partida, histórias de autoconhecimento, dos perrengues da vida de solteiro, e do amor familiar – que resiste a tudo e nos dá raízes para crescermos, florescermos e resistirmos às mais terríveis secas e tempestades.

Recebi tudo o que podem imaginar: de áudios de 5 minutos a 50 minutos, com vídeos, fotos, lágrimas e suspiros de pessoas que me deram essa oportunidade incrível de me conectar à sua intimidade e ter o prazer de transcrever um pedaço de suas vidas. Busquei alterar o mínimo das histórias, mudando nomes e cidades para que cada relato seja um segredo entre mim e quem o compartilhou.

Para mim, a parte mais divertida é ter a certeza de que, ao final desta obra, você sairá com a sensação de que a única história de amor impossível e irreal é aquela que não se persegue. Que a real beleza do amor, é a sua possibilidade de estar e se apresentar nas mais diversas formas.

Como recebi em um dos primeiros feedbacks sobre a obra, “eu não sei definir muito bem o que senti, sabe? Mas saí com alguma coisa boa e quentinha no coração”. Bom, isso é exatamente o que espero que cada uma dessas crônicas seja capaz de fazer por vocês.


Luiz Fittipaldi é um ultrarromântico que pendula entre o otimismo e o pessimismo. Às vezes, desesperançoso em relação ao futuro e à realidade objetiva e subjetiva da vida, mas sempre em busca de contar, escrever e viver as grandes histórias de amor: combustível para a sobriedade da vida. Intenso no sentido mais amplo da palavra e sensível como apenas um bom escorpiano consegue ser.

Compartilhe:

Detalhes

Data:
14 de maio
Hora:
18:00 às 20:00
Preço:
Livre

Local

Sebo Clepsidra
Rua Dr. Cesário Mota Júnior, 296
São Paulo, SP 01221-020 Brasil
+ Google Map
Telefone:
(11) 2476-0378
Website:
https://www.seboclepsidra.com.br/