Ir para o conteúdo principal
Financiamentos

Lançamento: “Assassinas”

Por 6 de julho de 2021julho 7th, 2021No Comments

O costume de uma sociedade patriarcal nos remete a sempre imaginar homens como assassinos em série, mas e quando as protagonistas dessas histórias macabras e cheias de sangue são elas?

Esgueirando-se pela noite, mulheres além de qualquer suspeita vagueiam procurando sua próxima vítima. Mães, avós, filhas, estudantes, médicas… Mulheres fatais, inteligentes e ágeis. Algumas, matam por prazer; outras, por necessidade.

Assassinas em série que quase nunca deixam rastros, apenas os corpos de suas vítimas desavisadas. Nessa duologia, mergulhamos nas histórias dessas mulheres sanguinárias. Algumas contadas pelo ponto de vista da própria assassina, e outras pelo lado de suas vítimas ou investigadores. Histórias recheadas do mais puro horror, contando suas atrocidades, o que as levou aquilo ou, às vezes, mostrando que tinham somente prazer em matar, em ver o sangue escorrer e a vida deixar os olhos de suas vítimas. Venha desmistificar homicídios femininos como “homicídios reativos”, em autodefesa.

Mulheres podem ser o que quiserem, inclusive assassinas em série.

 

Apoie esse projeto!

Compartilhe:

Leave a Reply