Informações:

Autor: Algernon Blackwood
Tradução: F. T. Rossi
Edição: Março/2022
Dimensões: 14 x 21 cm
Páginas: 308

Sinopse

Repleto de histórias que cativaram legiões de amantes do terror pelo mundo, o livro conta com diversas narrativas inéditas no Brasil, trazendo contos de peso como “A casa vazia” e “O ouvinte” que envolvem visões perturbadoras de noites frias e o conhecimento de que, apesar de não se ver mais ninguém no quarto, não se está sozinho.

As duas obras-primas do autor: “Os salgueiros” e “O Wendigo” (o primeiro, considerado por H. P. Lovecraft como um dos melhores contos de horror sobrenatural já escritos), farão a pele do leitor se arrepiar diante do poder destrutivo da natureza.

O livro conta também com outras histórias apavorantes como “Smith: um incidente em uma pensão”, “O encanto da neve”, “Para cumprir sua promessa” e “A estranha morte de Morton”. E para fechar, contos que causam estranhamento, que mexem com a percepção humana: “Cúmplice antes do fato”, “Luzes primitivas” e “A outra ala”.

Ao todo são onze contos sombrios, estranhos e fantásticos; histórias de fantasmas, de entidades poderosas, de vampiros, de seres da floresta, e de forças das quais nem se imagina que podem estar à espreita.

Onde comprar:

Livraria da Cartola Amazon UmLivro

Veja outros pontos de distribuição AQUI

Relatório de vendas



Lost Password?

Compartilhe: