Ir para o conteúdo principal
This user account status is Approved
Mario Feitosa, de 86, é um músico, poeta e compositor paulistano radicado em Pernambuco. É autor de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque" (KDP), da autopublicada antologia "A Dor, o Amor e Ser: um infeliz folhetim de poemas pouco - ou nada - poéticos" (KDP), de "O Conde de Santo Amaro" (KDP), "Aos filhos de mandacaru: uma epopeia nordestina" (KDP) e "Laranja Podre: a maldade em frente ao espelho" (KDP).

Foi um dos vencedores do Prêmio Ignácio de Loyola Brandão, pela Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, com sua crônica "Tudo se repete", e do Concurso de Poemas 2019, pela UFSJ, com o "Soneto de uma tarde de Domingo".

Seu conto "Mil Vozes" integra a antologia "Possessão", pela Cartola Editora. "Desforra", outro de seus trabalhos em prosa, figura na antologia "Procurados: os melhores contos policiais nacionais e internacionais. Finalmente, "Paraíso Particular" faz parte da antologia "Nemephile", pelo Selo Coverge, e "Ao alcance dos dedos" de "Acid+Neon 2.0: narrativas de um futuro próximo", também do selo Coverge.

Como antologista, publicou independentemente "Versos Soltos", no qual assina o prefácio, e "Leia-me às 03h:03min", contando com mais de 50 minicontos de horror, terror e sci.fi. Trabalha, agora, em um novo livro digital de livre distribuição contendo crônicas de humor.

Possessão (antologia)