Skip to main content
Financiamentos

A partícula mágica

Por 10 de março de 2022abril 27th, 2022No Comments

Fontes de magia foram oficialmente descobertas pela ciência.

Após anos sendo parte de folclores, lendas e histórias de dormir, a magia foi oficial e irrefutavelmente provada pela ciência como sendo real.

Ninguém sabe muito bem quais foram os primeiros encontros que levaram ao descobrimento das fadas, o que se tem claro é que a primeira ocorrência documentada em vídeo de uma fada se deu na cidade de São Paulo no ano de 2021. O vídeo se tornou viral em poucas horas, chamando a atenção de especialistas de todo o tipo.

Não demorou para que a autenticidade do vídeo fosse comprovada e cientistas se aglomerassem aos montes para tentar conseguir novas evidências e amostras.

A primeira fada foi capturada e levada para análise. Pouco depois o até então lendário “pó de pirlimpimpim”, famoso por fazer figuras fictícias, como Peter Pan voarem (dentre outras proezas) fora extraído com sucesso e oficialmente documentado como “pólen feérico”.

O Pólen abriu as portas da ciência para um mundo até então mítico, trazendo para a realidade não somente as criaturas das lendas, mas seres que a imaginação humana jamais pensara conceber.

Buscamos histórias sobre o encontro dos dois mundos, desde as primeiras documentações sobre a existência de fadas e os tipos de criaturas que puderam ser descobertas pela ciência até o inevitável conflito…, que tipos de experimentos os humanos conduziriam nessas criaturas em nome do conhecimento? Estariam as fadas seguras das pessoas? Ou teriam as pessoas algo a temer?

Do que os humanos seriam capazes tendo posse da magia?

Apoie esse projeto!

Compartilhe:

Deixe um comentário: