Skip to main content
Financiamentos

Lançamento: “Extraordinários”

Por 7 de dezembro de 2021No Comments

Os semideuses eram retratados como grandes heróis, responsáveis por feitos extraordinários e, quase sempre, aclamados pelos humanos. De acordo com a mitologia, semideuses são os seres gerados pelo relacionamento entre divindades e seres humanos, para o bem e para o mal, possuindo poderes quase ilimitados. Com o passar do tempo, passamos a chamar esses semideuses de super-heróis… ou supervilões.

Metade humanos e metade divinos, filhos de divindades gregas, nórdicas, egípcias, africanas, e de todos os outros panteões, descobrem os seus poderes na adolescência. E com grandes poderes vem a grande decisão: interferir ou não na história da humanidade, decidindo por viver de forma anônima, entre os outros mortais, ou por usar os seus poderes em favor da humanidade, ou ainda, em benefício próprio.

Em uma realidade alternativa, em que adolescentes aparentemente comuns e desajustados descobrem possuir superpoderes e, diferente do que imaginavam, serem filhos de uma divindade, como a nossa sociedade atual reagiria a isso? Religiosos, governos, exércitos e megacorporações? E como esses adolescentes agiriam possuindo superpoderes?

 

Apoie esse projeto!

Compartilhe:

Deixe um comentário: