Ir para o conteúdo principal
Notícias

A Cartola Editora informa a suspensão temporária de todos os seus eventos

Por 15 de março de 2020No Comments

Viemos, por meio desta nota, informar que os eventos promovidos pela Cartola Editora, como lançamentos de livros, estão suspensos temporariamente a partir de hoje. Trabalhamos com a reprogramação dos mesmos quando a situação estiver normalizada, em virtude da pandemia por coronavírus declarada pela Organização Mundial de Saúde.

Nossa máxima prioridade é preservar a saúde e a segurança de nossos leitores, autores e de nossa equipe de trabalho, acatando as medidas preventivas das autoridades públicas e sanitárias do mundo inteiro. Em breve, compartilharemos mais informações sobre a reprogramação do evento e suas novas datas, através de nossa página na internet e também em nossas redes sociais.

O lançamento do livro “Ilha Esmeralda”, que aconteceria na próxima terça-feira, em razão da comemoração do dia de São Patrício, é o primeiro evento afetado pela medida. O mesmo será remarcado, conforme viabilidade.

Agradecemos a compreensão.

Utilidade Pública

Sintomas do novo coronavírus

Os sinais e sintomas do coronavírus são principalmente respiratórios, semelhantes a um resfriado, com febre, tosse e dificuldade para respirar. O Covid-19 pode, também, causar infecção do trato respiratório inferior, como as pneumonias.

Prevenção

Os cuidados para reduzir o risco de contrair o coronavírus são básicos e incluem lavar as mãos frequentemente com água e sabão, usar desinfetante à base de álcool e evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas.

Veja outras dicas:

– Ao tossir ou espirrar é recomendado cobrir a boca e nariz;

– Não tocar mucosas de olhos, nariz e boca de outra pessoa;

– Usar lenço descartável para higiene nasal;

– Não compartilhar objetos de uso pessoal;

– Manter o ambiente ventilado;

– Ao viajar para locais com circulação do vírus tomar cuidado para não entrar em contato com pessoas doentes e animais vivos ou mortos.

Compartilhe:

Leave a Reply