Ir para o conteúdo principal
Notícias

Cartola Editora fecha parceria com o NETFLU e produzirá livros sobre a história do Tricolor

Por 8 de março de 2019março 9th, 2019No Comments

Uma novidade para os amantes de livros, de futebol e principalmente aos torcedores do Fluminense Football Club. A Cartola Editora formalizou nesta semana uma parceria com o portal de notícias NETFLU e passará a produzir em conjunto livros sobre a história do Tricolor das Laranjeiras. A editoria e o site número um da torcida tricolor selecionarão os livros, farão todo o design, editoração e trabalhão na divulgação das obras literárias.

Todos os livros serão financiados pelos torcedores, através de financiamento coletivo (crowdfunding) no Catarse, com valores a serem definido, com flexibilização. Os exemplares serão lançados em e-book em lojas do mundo inteiro e os livros físicos poderão ser adquiridos em nossa loja, na Loja NETFLU e em todas as lojas parceiras (veja lista aqui).

Todo lançamento de livro ocorrerá na sede do Fluminense em data e horário a serem divulgados a cada projeto. A comunicação do lançamento das obras acontecerá tanto aqui em nosso site e redes sociais como também nos perfis do NETFLU. Fique ligado!

Sobre o NETFLU:

Fundado em dezembro de 2008, o NETFLU é o maior site de notícias do Fluminense e um dos maiores portais independentes de clubes do Brasil. Criado por jornalistas tricolores, atingiu a marca de 200 milhões de visitas no fim de 2018.

Visite o site e siga nossa nova parceira em suas redes sociais:

 

Compartilhe:

Leave a Reply