Ir para o conteúdo principal
Notícias

Editoras da Coesão Independente promovem “Choque de Desconto”

Por 3 de fevereiro de 2020No Comments

Na sexta-feira, dia 7 de fevereiro, cerca de 33 editoras do coletivo Coesão Independente vendem seus livros com descontos a partir de 40%

Uma Black Friday das editoras independentes.

Essa é a proposta da promoção Choque de Desconto, que acontece na sexta-feira, dia 7 de fevereiro. A promoção inclui 33 editoras que fazem parte do Coletivo, criado em 2019 para promover ações e parcerias entre editoras independentes de todo o Brasil e divulgar a produção literária independente.

As principais ofertas estarão em destaque no site da Coesão Independente (www.coesaoindependente.com.br) e cada editora oferecerá seu pacote de descontos personalizados, em suas lojas virtuais específicas.

“A exemplo do que fizemos ano passado, com a feira Choque Literário, que aconteceu no dia 6 de abril, nos reunimos novamente para criar essa promoção de venda online”, explica Cid Vale Ferreira, proprietário do sebo e editora Clepsidra.

A Coesão Independente reúne editoras que trabalham com projetos inovadores e ousados, traduzindo clássicos e modernos da literatura universal e também apostando na literatura brasileira de ficção, não ficção e infantil. Muitas editoras também trabalham com quadrinhos, terror, fantasia e outros gêneros de nicho.

Confira a seguir a lista das editoras que participam do Choque de Desconto:

Avec Editora

Bandeirola

Brasil Comics Editora

Cartola Editora

Dolores Editora

Duna Dueto Editora

Edições Barbatana

Editora CJA

Editora Córrego

Editora Diário Macabro

Editora Draco

Editora Essencial

Editora Madrepérola

Editora Mireveja

Editora Penalux

Editora Ponto Edita

Editora Primeiro Lugar

Editora Revolução das Margaridas

Editora Terreno Estranho

Editora Timo

Editora Zouk

Ema Livros

Gosto Duvidoso

Lendari

Lote 42

Luva Editora

MercadoLivros

Mocho Edições

Monomito

Mundaréu

Pólen Livros

Prosaica

Sebo Clepsidra

Para obter mais informações, entre em contato com Michelle Henriques, da Pólen Livros (11 3675-6077), ou Carlos Mattos, da Editora Essencial (11 98763-5313).

Compartilhe:

Leave a Reply