Ir para o conteúdo principal
Notícias

Em parceria com a UmLivro, a Livraria da Cartola retorna com Impressão sob demanda

Por 25 de abril de 2023No Comments

A Livraria da Cartola está de volta, totalmente reformulada e agora com uma grande novidade para o seu público. Em parceria com a UmLivro, a livraria agora possibilita a impressão sob demanda de seus títulos, contando com todo o acervo do grupo, incluindo obras publicadas pela Cartola Editora e também pela Publix Livros.

Com a tecnologia de impressão sob demanda, nenhum livro estará fora de catálogo. Os clientes podem escolher os livros que desejam e a UmLivro se encarregará de imprimir e enviar os exemplares adquiridos, de forma rápida e prática. Além disso, a plataforma da Livraria da Cartola oferece diversas ferramentas para facilitar a busca por títulos, como filtros de pesquisa e recomendações personalizadas.

“A Livraria da Cartola é um espaço virtual para todos os amantes da leitura, que agora podem encontrar uma variedade ainda maior de títulos e autores em um único lugar, sem se preocupar se os livros estão disponíveis ou não em nosso estoque”, afirmou Rodrigo Barros, Diretor executivo do grupo. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra de qualidade, sem perder uma única venda porque um de nossos livros está fora de estoque”.

Com a parceria estabelecida com a UmLivro, a Livraria da Cartola espera se consolidar como uma referência no mercado literário online, promovendo o acesso à leitura e valorizando os escritores nacionais, disponibilizando obras clássicas e também contemporâneas.

Acesse: https://livrariadacartola.com.br/

Compartilhe: