Ir para o conteúdo principal
Notícias

Informamos a suspensão temporária das atividades da Cartola Editora

Por 20 de março de 2020No Comments

O governo do Estado de São Paulo anunciou há pouco que assinou um decreto fixando, a partir deste sábado, estado de calamidade pública em consequência do Covid-19. A Cartola Editora já havia suspendido todos os eventos de lançamento e feiras das quais participaria, por tempo indeterminado, e agora paralisa suas principais atividades até a pandemia se estabilizar.

Entendemos a necessidade de comunicar ao público sobre essa decisão pois ela afeta nossos autores, leitores, apoiadores e colaboradores:

1 – Algumas agências dos correios já estão fechadas e outras trabalhando em horário reduzido. Visando a preservação da saúde de nossos colaboradores, nenhum livro será postado nos próximos dias, principalmente aqueles que são recompensa a apoiadores do Catarse. Entendemos a demora na entrega dos exemplares, e o prejuízo que isso causa, mas a situação mudou e a saúde dos colaboradores da editora e dos profissionais envolvidos nesse processo é a nossa prioridade.

2 – A loja da Cartola Editora estará fechada durante esse período para evitar a necessidade de acesso aos correios.

3 – Nosso catálogo permanece a venda em todas as lojas virtuais que costuma estar, como Amazon, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Submarino, Shoptime, Estante Virtual e outras.

4 – Toda segunda, quarta e sexta liberaremos um E-book do nosso catálogo de forma gratuita, para que todos possam ler os livros da editora durante esse período de confinamento.

5 – Nosso atendimento segue por e-mail e por Whatsapp, mas as mensagens serão respondidas de forma mais lenta e somente casos excepcionais serão resolvidos nesse período.

6 – Nossos financiamentos coletivos seguem ativos no Catarse, lembrando que quando tudo isso passar, regularizaremos a entrega das recompensas. Entendemos que os que estão agora online não sofrerão atrasos, pois as entregas estão previstas para o mês de agosto.

7 – Nenhum livro será enviado às gráficas durante esse período, ainda que estejam prontos, visando, mais uma vez a segurança de todos os profissionais envolvidos na cadeia de produção do livro.

8 – Estamos todos trabalhando em Home Office para agilizar a produção de todos os livros com o intuito de regularizar a demanda o mais breve possível, assim que a situação for controlada.

9 – Aproveitem o período de isolamento para participar de nossos concursos literários, eles seguirão normalmente conforme calendário.

10 – Se puder, não saia de casa, a sua saúde é mais importante que qualquer outra coisa nesse momento.

Compartilhe:

Leave a Reply