Ir para o conteúdo principal
Notícias

“Sete Monstros”, de Fabiola Eichenbrenner, é finalista do Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica 2023

Por 27 de julho de 2023No Comments

Livro “Sete Monstros” de Fabiola Eichenbrenner é finalista do Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica 2023 na categoria “Narrativa Longa Literatura Juvenil”

A literatura juvenil brasileira ganhou um novo destaque com o livro “Sete Monstros”, da talentosa escritora Fabiola Eichenbrenner, que se sagrou finalista do prestigiado Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica. A obra, publicada pela Cartola Editora, impressionou leitores e críticos por sua narrativa cativante e envolvente, conquistando seu lugar na categoria “Narrativa Longa Literatura Juvenil”.

A notícia de que o livro “Sete Monstros” foi escolhido como um dos finalistas do Prêmio Odisseia Literária chegou com grande entusiasmo para a editora e para os fãs da autora. Com uma trama instigante e personagens memoráveis, a obra aborda uma série de desaparecimentos misteriosos que assola uma redução jesuíta, retratando a cultura indígena do Paraguai e seus monstros folclóricos.

O Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica é uma das premiações literárias mais relevantes para o reconhecimento do talento de autores nacionais em diversas categorias. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 08 de outubro, na Biblioteca Pública do estado do Rio Grande do Sul, localizada na cidade de Porto Alegre. O evento promete ser uma celebração da literatura e da criatividade brasileira, com a presença de escritores, editores, críticos e, é claro, dos ansiosos leitores que aguardam com expectativa o anúncio dos vencedores.

Conheça um pouco mais sobre o livro “Sete Monstros”

Compartilhe: