Ir para o conteúdo principal
Notícias

Em parceria com a Tocalivros, Cartola Editora lança seu primeiro audiolivro

Por 25 de maio de 2023No Comments

Obra de Algernon Blackwood chega aos ouvidos dos leitores em formato de audiolivro

No mundo digital cada vez mais conectado, a literatura tem se reinventado para alcançar diferentes públicos. E nesse contexto, a Cartola Editora uniu forças com a Tocalivros para lançar seu primeiro audiolivro, trazendo aos leitores uma experiência imersiva e emocionante. O título escolhido para inaugurar essa nova era literária é “Blackwood: contos do oculto, do horror e do sobrenatural”, do renomado escritor Algernon Blackwood, com tradução de F. T. Rossi.

O audiolivro é uma forma moderna de apreciar a literatura, permitindo que os leitores mergulhem nas histórias mesmo em momentos onde a leitura convencional pode não ser possível. Com a narração cuidadosa e envolvente, a obra ganha vida de uma maneira única, transportando os ouvintes para as atmosferas misteriosas e sombrias tão características dos contos de Blackwood.

“Blackwood: contos do oculto, do horror e do sobrenatural” é uma coletânea que reúne algumas das melhores histórias do autor inglês, reconhecido como um mestre do gênero. Seus contos exploram os limites da imaginação, levando os leitores a cenários macabros, repletos de elementos sobrenaturais e criaturas horripilantes. Com uma narrativa rica e cativante, Blackwood consegue envolver os leitores desde as primeiras palavras, conduzindo-os por tramas repletas de suspense e terror.

O Editor-chefe da Cartola Editora, Rodrigo Barros, comenta sobre a parceria: “Estamos muito entusiasmados em lançar nosso primeiro audiolivro em conjunto com a Tocalivros. Acreditamos que essa é uma forma inovadora de alcançar mais leitores e proporcionar uma experiência diferenciada. Algernon Blackwood é um escritor brilhante, e ouvir suas histórias narradas com maestria certamente encantará os fãs de literatura de terror e suspense. Em breve, traremos outro título do autor através dessa parceria”.

“Blackwood: contos do oculto, do horror e do sobrenatural” já está disponível no aplicativo e no site da Tocalivros, permitindo que os leitores desfrutem dessa experiência única em seus dispositivos móveis.

Ouça o livro AQUI!


Conheça as obras de Algernon Blackwood já publicadas pela Cartola Editora:

Blackwood: contos do oculto, do horror e do sobrenatural

John Silence: casos psíquicos do doutor extraordinário

Compartilhe: