Ir para o conteúdo principal
Notícias

Em parceria com a Tocalivros, Cartola Editora lançará seus primeiros audiolivros

Por 23 de maio de 2022junho 20th, 2022No Comments

A Cartola Editora fechou parceria para produção e distribuição de audiolivros com a Tocalivros, um dos maiores estúdios em termos de produção de audiolivros no país, com um acervo que conta com mais de 2,5 mil audiolivros e 20 mil e-books. Parte do catálogo da editora já estava disponível no serviço com a distribuição de dezenas de livros digitais. Assim como acontece com os e-books, as obras poderão ser acessadas através da compra direta ou pelo serviço de assinatura.

Os primeiros projetos já estão em produção, serão os recém-lançados “Blackwood: contos do oculto, do horror e do sobrenatural” e “John Silence: casos psíquicos do doutor extraordinário”, obras do escritor Algernon Blackwood, com tradução de F. T. Rossi.

Os audiolivros estarão disponíveis no site e no aplicativo da Tocalivros, com versão para Android e IOS, e também em outras plataformas que já contam com o catálogo da empresa, como Google, Kobo, Storytel e Scribd.

Em breve traremos mais novidades sobre projetos que serão convertidos para esse novo formato, trazendo uma maior distribuição e acessibilidade ao nosso catálogo.

Compartilhe: